quarta-feira, 22 de junho de 2016

Show evangelizador com Padre Reginaldo Manzotti leva inúmeros fiéis ao Projeto Fé e Cultura na noite de terça

 Na noite de ontem a cidade de Campina Grande foi palco do show evangelizador do Padre Reginaldo Manzotti - Alma Missionária. 

Convidado do 'Projeto Fé e Cultura' no Maior São João do Mundo, Pe. Reginaldo, atraiu centenas de fiéis que foram louvar e agradecer pelo trabalho que o sacerdote faz através da associação Evangelizar é Preciso nos meios de comunicação, e contou ainda com a presença de vários representantes do clero da cidade que foram prestigiar o evento.


O show contou com momentos de oração e muita música como "A tempestade vai passar", "Restaura a Família", "Alma Missionária" e ainda saudando o povo com músicas do nordeste. 

Em um dos momentos de oração o Padre pediu pela restauração das famílias, e para que as pessoas valorizem quem está sempre ao seu lado. E rezou junto com os povo "Dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão" clamando pelos pequeninos. Recebeu também no palco duas fiéis que foram testemunhar graças alcançadas através das novenas que o 
sacerdote conduz.

Ao fim do show, o Padre agradeceu a cidade pela acolhida, deu a benção, e o público, animado, pediu seu retorno outras vezes. 


Texto e Imagem: Ana Paula / Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário