segunda-feira, 14 de março de 2011

Natal recebe visita da imagem do Pai Eterno e do padre Robson de Oliveira

O padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Pai Eterno, em Trindade (GO), visitará a Arquidiocese de Natal, dia 13 de março. Às 17h30, ele presidirá missa, em frente à Catedral Metropolitana. A celebração será transmitida pela Rádio Rural de Natal e pela Rede de Vida de Televisão. Antes da missa, na Catedral, haverá uma programação de acolhida aos fiéis, iniciando às 13h, com louvor, pregações e atendimento de confissões. Às 14h, terá adoração ao Santíssimo Sacramento. Às 15h, será realizado show de evangelização, em frente à Catedral. Às 16h30, será a chegada do Pe. Robson, conduzindo a imagem do Divino Pai Eterno. 

O padre Robson é membro da Congregação dos Missionários Redentoristas e, desde 2003, está à frente do Santuário Basílica, em Trindade (GO). Para divulgar a devoção ao Divino Pai Eterno, ele utiliza os Meios de Comunicação. Atualmente, está, diariamente, na Rede Vida de Televisão, rezado a novena dos Filhos do Pai Eterno, e a da Perpétuo Socorro. A Rede Vida também transmite, todos os domingos, às 17h30, a missa, presidida pelo Pe. Robson. 

Em 2009, o reitor do Santuário Basílica deu início a um projeto de levar a imagem do Pai Eterno a várias cidades brasileiras. O projeto fazia parte das comemorações dos 170 anos de devoção ao Pai Eterno, nas terras goianas, completados em 2009. Nos últimos domingos do mês de fevereiro, ele esteve em Salvador (BA) e em Maceió (AL). Em cada cidade, milhares de pessoas participam da celebração.

Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário