quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pe. Dagnaldo diz que a Santidade é o chamado do Senhor para cada um de nós.



O Padre Dagnaldo da Paróquia São José, em José Pinheiro, Campina Grande, foi o celebrante da Missa na última terça-feira, 04, 6o dia da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, na Catedral Diocesana que tem o mesmo nome da homenageada.

Durante a celebração, que teve como tema central Com Maria, “somos felizes pelo nascimento de Jesus, Deus conosco!” destacou a importância de Maria para a Igreja Católica. E completou: “O SIM de Maria nos trouxe Jesus! Digamos SIM a Deus, como Ela”


Ao final da celebração, Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes, pároco da Catedral, conduziu as intenções da festa aos grupos da Diocese, convidados dessa noite, lembrou a todos que a Catedral continua recebendo doações de alimentos para o Natal dos mais necessitados, e, renovou o convite a todos para se fazerem presentes durante a festa que vai até o dia 8 de dezembro.

Após a celebração, Pe. Dagnaldo foi, na sala de imprensa, pela Pastoral da Comunicação da Catedral que estará durante toda a festa realizando, dentre outras, esta atividade, com os padres, cantores e participantes da festa.


A programação da noite teve continuidade, no pavilhão organizado no pátio da Catedral, com a animação dos cantores Kátia e Gabimar.

Lembramos ainda, que a Missa do Novenário, todas as noites, está sendo transmitida ao vivo pela twitcam da @CatedralPascom

Fotos e vídeos: Equipe de divulgação da Festa
Fonte: Aurea Ramos Araujo
Coordenação


Nenhum comentário:

Postar um comentário