quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DNJ - Dia Nacional da Juventude


O Dia Nacional da Juventude é realizado há 25 anos pelo CCJ –Centro de Capacitação da Juventude em todo o Brasil. Em 2010, será tempo de dar graças pelos 25 anos fazendo memória do tempo passado e projetando passos e sonhos para o futuro! O DNJ nos convida a refletir quais as dívidas sociais o Brasil tem com a juventude.

O tema deste ano será: DNJ 25 anos: Celebrando a memória e transformando a história e o lema: Juventude: muita reza, muita luta, muita festa, em marcha contra a violência.

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, desde o ano de 2006 vem celebrando com seus jovens esse dia. Veja o que aprontamos:

2006: Momento Cultural;

2007: Gincana Bíblica e Ecológica;

2008: Arrasta Jovem;

2009: Cristoteca;

2010: com a graça de Deus estamos planejando realizar um Cristo Indoor – um evento fechado com dois ambientes, Bandas de Louvor e Adoração e Cristoteca.

Todos esses anos, com exceção do primeiro, nós realizamos três dias de evento: no primeiro, fazemos um momento de oração e de entrega do evento; no segundo, fazemos uma reflexão mais aprofunda do tema proposto, através de mesa redonda com autoridades da cidade; e no terceiro, fazemos o evento que aglomera um maior número de pessoas.

O DNJ deste ano acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de dezembro. A camisa para o evento será disponível em breve para venda no valor de R$13,00. Adquira a sua e venha comemorar conosco, de forma cristã, o seu dia!!!

Texto: Aluska Silva - EJC Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário