sábado, 19 de maio de 2012

Santa Missa na Catedral: véspera do dia de Nossa senhora de Fátima e das Mães


 Na noite do último sábado, dia 12, em comemoração ao dia de Nossa Senhora de Fátima e dia das mães, 13, foi realizada, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, com acompanhamento do Ministério de Música Restauração, uma Celebração Eucarística com muitos fiéis: mães, membros das diversas pastorais, serviços e movimentos, comunidade em geral.

A missa que teve início, às 19h30, foi presidida por Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes, Administrador Diocesano e pároco da Catedral, e, contou com a participação de mães, pais e Liturgia Jovem, no comentário, leituras, e preces.

Após os ritos iniciais da celebração, as mães foram homenageadas com uma bonita mensagem e, com flores entregues, por uma criança, a três mães que se encontravam no Altar representando todas as mães

Antes da bênção final, Pe. Márcio conclamou a comunidade campinense a participar da Campanha do Agasalho, em sua terceira edição, que traz como tema “Aqueça Campina 2012” e anunciou os pontos de coleta dos agasalhos: Shopping do Pé, Posto Presidente, Posto Milênio, Apotiguar, Ramalhão, Colégio Panorama, Rádio Caturité, Toinho Veículos.


Fotos: Cleber Filho (Pascom)

Professora Aurea Ramos Araujo
Coord. da Pascom
Catedral de Campina Grande (PB)
@catedralcg
@CatedralPascom
http://www.facebook.com/aurearamosaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário