sábado, 11 de setembro de 2010

Facilitadores de Oficinas

Conheça agora o perfil dos facilitadores de oficinas do 1° Workshop Paroquial de Comunicação

Adeildo da Silva Ferreira - Radialista; Graduado em Filosofia pelo Seminário São João Maria Vianney, em Campina Grande; Estudante da Extensão Cultural em "Cultura e Meios de Comunicação: Uma abordagem teórico-prática" (Sepac/ PUC-SP); Professor da Escola Teológica da Diocese de Campina Grande; Coordenador da programação religiosa da Rádio Caturité AM; membro da equipe de coordenação da Pascom na Diocese de Campina Grande. É Seminarista, aluno do 3º ano do curso de Teologia do Seminário São João Maria Vianney, em Campina Grande.

Giseli Sampaio - Jornalista; Graduada em Comunicação Social (habilitação em jornalismo) pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB); Especialista em Comunicação Educacional (UEPB); Pós-graduada em jornalismo turístico/cultural pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e UEPB; Professora da UEPB, Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas (FACISA) e das Faculdades Integradas de Patos (FIP); Coordenadora do Festival de Inverno de Campina Grande. Ministra cursos, oficinas e workshops em cerimonial, protocolo e etiqueta pelo SENAC e SEBRAE, com foco em oratória para mestres de cerimônia.

Thiago Xavier - Graduando em Design, pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG; participa do Projeto Gama (Grupo de Análises Musicais) do CNPQ; Estagiário de Designer no PEASA (UFCG); desenvolve trabalhos na área de desenvolvimento para Web e Designer Gráfico; administrador e proprietário do site (www.cliquecristão.com), a ser lançado ainda em setembro do ano em curso. É membro das Pastorais do Canto e da Comunicação da Paróquia da Sagrada Família, local.


Fonte: Pastoral da Comunicação da Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário