segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pastoral da Catequese da Catedral celebra o Dia das crianças, no Instituto João Moura

A Pastoral da Catequese de 1a Eucaristia da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, localizada na rua Floriano Peixoto, s/n, em Campina Grande(PB), realizou na última sexta-feira, 8, às 14h, uma festa beneficente no Instituto João Moura, nesta cidade, em comemoração ao Dia das Crianças. O Instituto é composto de 174 crianças de 5 meses a 6 anos de idade, 7 Freiras , 7 professoras e 10 voluntários.

No auditório do Instituto João Moura, foram desenvolvidas diversas brincadeiras com a participação da palhaça xuxuquinha, além de distribuição de brinquedos para as crianças desta instituição. Também foram presenteadas, as Irmãs Maria Benedita, Antonina, Eponina, Terezinha, Creuza, Fabiana e Virginia e as sete professoras, que cuidam com muito carinho da educação destas crianças. No final cantamos parabéns e foi servido o bolo para os presentes.

A Pastoral da Catequese gostaria de agradecer a presença dos catequizandos, das mães dos catequizandos que nos acompanharam, dos voluntários, e a todos que colaboraram com as doações.

Com informações de Alexsandra Nascimento e fotos de Gustavo Floresta (Pascom)
Aurea Ramos Araujo
Gerente de Conteúdos do site: catedralcg.org.br
Pastoral da Comunicação(Pascom) da Catedral

Para visualizar mais fotos deste evento CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário