quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Diocese de Campina Grande adere à Campanha SOS Sudeste

Juntamente com a Cáritas Brasileira, a CNBB lançou a Campanha SOS Sudeste com o objetivo de arrecadar dinheiro para ser doado às regiões atingidas pelas chuvas dos últimos dias. O presidente da Cáritas, dom Demétrio Valentini, sugere que, no dia 30 de janeiro, todas as dioceses façam uma coleta em favor das vítimas das chuvas.

O Bispo diocesano de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha (foto) afirmou que a diocese dará sua contribuição aderindo a esta mobilização. “Precisamos aderir a esta campanha para ajudarmos nossos irmãos que sofrem com esta tragédia, assim estaremos juntos em solidariedade.” Assim, no próximo dia 30 de janeiro, nas missas de todas as paróquias da nossa diocese, será feita esta coleta em dinheiro que será revertida à Campanha SOS Sudeste.

A tragédia que paira sobre os estados de São Paulo, Minas Gerais e, principalmente o Rio de Janeiro, deixa de luto todos os brasileiros que se solidarizam com o sofrimento de cada família, a cada atualização do número de vitimas.

Além desta coleta do próximo dia 30, as doações em dinheiro também podem ser feitas através de depósito na Caixa Econômica Federal (Agência 1041 – OP. 003 – Conta Corrente 1490-8) ou Banco do Brasil (Agência 3475-4 – Conta Corrente 32.000-5), nas contas da Cáritas Brasileira (CNPJ: 33.654.419/0001-16).

Neste primeiro momento, os recursos financeiros doados serão investidos em fornecimento de água mineral, material de limpeza e de higiene, colchões, cobertores, cesta básica e remédio, dentre outras necessidades imediatas.

Fonte: paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário