domingo, 29 de agosto de 2010

Bispo de Campina Grande e padre de Recife são algumas das presenças confirmadas no XVIII Viver em Cristo

O XVIII Viver em Cristo trará de volta a Campina Grande este ano o padre Vandilson, da Comunidade Obra de Maria, Recife-PE. Padre Vandilson é um velho conhecido da comunidade católica campinense e vem conduzindo nos últimos dois anos o grande Encontro por Cura e Libertação promovido pela Comunidade Pio X. Ele estará durante todo o dia 29 de agosto em Campina Grande não apenas pregando, mas conduzindo fortes momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Além de padre Vandilson, o bispo Diocesano de Campina Grande, dom Jaime Vieira Rocha irá presidir a celebração da Santa Missa ao final do dia de evento, concelebrada pelo pároco da Catedral, padre Márcio Henrique. O padre Eude Araújo, pároco da Igreja da Sagrada Família, em Campina Grande, também irá fazer pregação ao longo do encontro e animará o XVIII Viver em Cristo.

O encontro é o mais antigo da Comunidade Pio X e contará ainda este ano com muitos momentos de louvor, ao som do missionário Teto e o Ministério de Música da Comunidade Pio X. Várias caravanas de fora estão se organizando para participar do evento, que terá como tema: “Para mim o Viver é Cristo” (Fl 1,21)

O XVIII Viver em Cristo acontecerá no Ginásio do Clube Campestre, no próximo sábado (29 de agosto), a partir das 8hs. Outras informações você pode conferir acessando a página: viveremcristo.piox.net. Ou se preferir ligando para o telefone: (83) 3341-7017.

Fonte: Comunidade Pio X


Mais informações e noticias acesse: www.catedralcg.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário