domingo, 29 de dezembro de 2013

“Que Deus faça de nossas vidas um permanente Natal”, diz Bispo de Campina Grande na Missa do Dia de Natal


O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz desejou aos fiéis, durante homilia, na celebração da Santa Missa do Dia de Natal, que todos os fiéis campinenses tenham um Natal permanente. “Acolhamos a salvação de Deus. Participemos da Eucaristia. Que Deus faça de nossas vidas um permanente Natal”.



Dom Delson celebrou a Missa do Dia de Natal na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, no centro de Campina Grande, pedindo aos fiéis que tenham a certeza de que Deus está permanentemente em nossas vidas. Segundo ele, é necessário que tenhamos fé para que nunca percamos esta certeza.

“Não podemos perder a certeza de que Deus está conosco. Ele é Emanuel, que significa ‘Deus conosco’. E se Ele está conosco, está do nosso lado, Ele caminha conosco, nos guia, nos protege”, afirmou o Bispo.

Ao apresentar uma encenação de um presépio vivo, que foi montado dentro da Catedral, Dom Delson destacou a importância da família, tema que é muito citado no período natalino, por conta da magia que traz consigo o nascimento de Jesus.

“Nós, no Natal, reforçamos os vínculos familiares. Não cansemos de contemplar a humildade de Deus, que invade a nossa vida”, destacou Dom Manoel Delson.

Ao final da celebração, aconteceu o Batismo de crianças, sendo realizado pela primeira vez no Dia de Natal, celebrado pelo Padre Márcio Henrique Mendes Fernandes, vigário geral da Diocese e pároco da Catedral.



Pascom – Catedral

Maiores informações: Áurea Ramos Araújo, Coordenadora da Pastoral da Comunicação – Pascom da Catedral (8857-5600)

Nenhum comentário:

Postar um comentário