segunda-feira, 7 de março de 2016

FIÉIS PARTICIPAM DAS ‘24 HORAS PARA O SENHOR’

A Catedral de Campina Grande juntamente com mais 09 paróquias da Diocese, vivenciaram nesse fim de semana, o projeto ’24 horas para o Senhor’. A iniciativa que se iniciou na sexta-feira, dia 04 de março e se estendeu até o sábado, contou com a participação de um grande número de fiéis.
A programação contou com confissões, louvores e adoração ao Santíssimo Sacramento que foi concluída com a Missa da juventude, realizada às 19h30. Para André Soares, de 23 anos, o evento religioso foi bastante gratificante. “Vim agradecer a Deus pela aprovação no Enem, este ano será muito importante para mim. Nada melhor que iniciar uma jornada sob as bênçãos de Deus”, relatou.
Na Sagrada Eucaristia, o Padre Luciano destacou a temática partilhada pela Igreja no ano da Misericórdia e refletiu sobre a emblemática parábola do filho pródigo. “Somos chamados a fazer esse regresso à casa do pai. Não importa o tamanho do nosso pecado, maior é a compaixão do pai das misericórdias”, concluiu.
Na próxima sexta - feira, dia 11 de março às 19h30, teremos a terceira Catequese Quaresmal e  domingo, 13 de março, mais uma etapa da preparação para a Páscoa do Senhor será realizada. Com Missa às 5h30 e  Caminhada penitencial saindo da Catedral até a cidade de Lagoa Seca, por volta das 6h10.

Texto: Emilson Garcia e Aurea Ramos (Pascom Catedral)

Fotos: Pascom Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário