sábado, 16 de junho de 2012

Catedral de Campina Grande recebe da Câmara de Vereadores, Moção de Congratulação pela Campanha do Agasalho 2012



A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, da Câmara Municipal de Vereadores, Moção de Congratulações pela realização da Campanha do Agasalho, décima ação do Projeto Solidariedade e Partilha. Projeto social, em funcionamento, na paróquia, desde o ano de 2008. A Moção, em 2012, foi de autoria do Vereador João Dantas, subscrito pelos Edis Antonio Alves Pimentel, Cassiano Pereira e Ivonete Ludgério.
Confira na íntegra a Moção de Congratulação enviada à Catedral na pessoa do seu pároco, o Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes.
ESTADO DA PARAÍBA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE
(Casa de Féíix Araújo)
Revmo. Senhor
MÁRCIO HENRIQUE MENDES FERNANDES
Administrador Diocesano da Diocese de Campina Grande
Av. Floriano Peixoto, S/N, Centro
58400-180 - Campina Grande - PB

Ofício nº 1.985 - DRE - SMV
09 de maio de 2012

Reverendíssimo Senhor,

Honrados, nos dirigimos a V. Revma., a fim de comunicar-lhe que esta Câmara, atendendo ao Requerimento nº 407/2.012 de autoria do Vereador João Dantas, subscrito pelos Edis Antonio Alves Pimentel, Cassiano Pereira e Ivonete Ludgério, aprovado por unanimidade, fez constar na Ata de nossos trabalhos legislativos, uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, a Catedral Nossa Senhora da Conceição, pela realização da Campanha do Agasalho 2012.
Considerando que com o tema "Aquece Campina 2012" foi lançada a Campanha do Agasalho, na sua 3ª edição, na Catedral Diocesana de Campina Grande.
Considerando que essa campanha é a décima ação do projeto Solidariedade e Partilha, e tem o objetivo de arrecadar lençóis, cobertores e casacos (novos e usados em bom estado de reutilização), para as famílias carentes da cidade que passam a necessitar ainda mais da ajuda do próximo, nesta época do ano em que as chuvas caem com mais frequência.
Salientando que a campanha que teve início no dia 05 de maio e vai até o dia 05 de junho, do ano em curso, está recebendo os donativos na Catedral e nos pontos de coleta.

Cordialmente,

Nelson Gomes Filho - Presidente

Tovar Correia Lima - 1º Secretário
Fonte: Coordenação Geral do Projeto Solidariedade e Partilha
Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes
Professora Aurea Ramos Araujo
http://www.catedralcg.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário