sexta-feira, 23 de março de 2012

ntercessão de Maria é tema de congresso que começa nesta sexta


Cartaz de divulgação do congresso
Nesta sexta-feira, 23, o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, irá sediar o VI Congresso Mariológico que, neste ano, irá refletir sobre a intercessão da Virgem Maria.

O evento, realizado pela Academia Marial em parceria com a Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP), reunirá pessoas de todo o país até domingo, 25. O tema deste congresso será "Rogai por Nós" e pretende oferecer reflexões e questionamentos úteis e atuais que direcionam os fundamentos teológicos e pastorais da intercessão perene de Maria na história da Igreja.

Segundo o diretor da Academia Marial e Missionário Redentorista, padre Antônio Clayton Sant'Anna, "este será um momento rico de comunhão na fé em Jesus Cristo sob o olhar carinhoso da Mãe Aparecida no ambiente acolhedor do maior santuário mariano do mundo".

A participação no evento será considerada como curso de extensão universitária. As inscrições para o Congresso encerram-se nesta quarta-feria, 21, e podem ser feitas pela internet através do site: www.a12.com/blog/academiamarial.

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário