quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O incansável Paulo de Tarso Um líder vitorioso

Edições Loyola lançou neste mês de Agosto uma obra que apresenta a trajetória de liderança trilhada pelo mais bem-sucedido dos apóstolos – “O apóstolo dos gentios” –, que, com muita inteligência, fé e cultura, desenvolveu métodos motivacionais, mergulhado em um pensamento mobilizador de equipes: as revolucionárias assembleias de fé, em torno das quais a mensagem de Jesus era cultivada.

O livro O incansável Paulo de Tarso – Um líder vitorioso narra o impacto da conversão do apóstolo na estrada de Damasco, onde iniciou um intenso processo de reciclagem pessoal, trazendo à luz um homem resiliente e focado, que ao longo de sua vida, como seguidor de Cristo, se aprimorou de forma incansável.

Com método e capacidade de liderança diferenciada, Paulo é um exemplo de crescimento pessoal e de transformação, tornando-se peça fundamental na estruturação do cristianismo primitivo. Ao pregar lições virtuosamente atuais, fazendo uso de exemplos didáticos, o apóstolo apresenta conceitos imprescindíveis para todos aqueles que desejam vencer de maneira reta e consistente.

Com o prefácio de um dos maiores juristas do Brasil, Dr. Ives Gandra Martins, e apresentação do escritor e grande pioneiro da música católica, Padre Zezinho, SCJ, este livro oferece uma visão cronológica do Paulo histórico, embasada em cinco anos de pesquisas, que incluem mais de 40 livros lidos, todos de pesquisadores consagrados das principais universidades do mundo.

Assim, Betho Ieesus, explora não só a jornada individual do herói, mas também sua jornada em relação ao grupo. Jornada essa que faz de Paulo um dos personagens mais influentes da formação do cristianismo e da cultura ocidental, tendo deixado um legado de conceitos inovadores e atemporais, debatidos e adotados atualmente por universidades, empresas e instituições em todo o mundo.

O incansável Paulo de Tarso é um livro para quem tem gosto por boas práticas de liderança e aprimoramento pessoal. (FONTE;http://www.zenit.org/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário