sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ricardo e Eliana Sá conduzem a Noite de Adoração, no sábado (20), às 21h


A Canção Nova realiza o “Encontro da Divina Misericórdia” de 19 a 21/09, em Cachoeira Paulista/SP, com o tema “Sede testemunhas da Misericórdia de Deus” (S. João Paulo II). Com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre a devoção à Divina Misericórdia, o evento, em sua sexta edição, espera cerca de 10 mil fiéis no fim de semana.

Queremos propagar mais e mais àqueles que ainda não conhecem a devoção à Divina Misericórdia; como o próprio Jesus revelou à santa polonesa Faustina Kowalska – que o tempo da misericórdia é a última tábua de salvação da humanidade”, relata padre Toninho Justino, da comunidade católica.

Padre Antônio Aguiar, da Comunidade Divina Misericórdia, em Niterói (RJ), preside a missa de abertura do encontro na sexta-feira (19), às 19h30. Haverá ainda pregações, orações, cânticos e o terço da divina misericórdia. A Noite de Adoração com o Santíssimo Sacramento será conduzida pelos missionários da Canção Nova, Eliana e Ricardo Sá no sábado (20), às 21h.


A missa de encerramento será no domingo (21), às 15h, presidida pelo padre Toninho.


Devoção
A prática e a devoção à Misericórdia Divina, conforme propagadas por Santa Faustina, se dão em cinco formas: a Festa da Divina Misericórdia, realizada no domingo após a Páscoa; a oração do terço da misericórdia, também conhecida como a hora da misericórdia – momento em que Jesus foi crucificado -, a veneração da imagem de Jesus Misericordioso e a novena da misericórdia. Na Canção Nova, o terço da misericórdia começou a ser rezado em 1984, diariamente, às 15h, ao vivo pela Rádio e TV Canção Nova.


SERVIÇO
Encontro da Divina Misericórdia - tema: “Sede testemunhas da Misericórdia de Deus” (S. João Paulo II)
Data: 20 a 22 de setembro/2013
Local: Rincão do Meu Senhor – Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/n°, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Show acústico com a cantora católica Nazaré Araújo, sábado (20) às 19h30 no Auditório São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário