segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

18º CRESCER

18º Crescer tem pregação com Padre Adriano Zandoná, da Canção Nova (SP), na tarde desta segunda-feira, dia 16. As pregações do 18º Crescer – O Encontro da Família Católica continuam a partir das 14h30 desta segunda-feira, dia 16, com o tema “Jovem, sua santidade glorifica a sua casa” pelo padre Adriano Zandoná, da Comunidade Canção Nova – São Paulo.


Às 16h o bispo diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, celebra a Santa Missa. Já às 18h, o evento realiza mais uma edição do “Crescer na Alegria” com o show Teto Elétrico.


Na manhã deste segundo dia de evento, os destaques foram a adoração, procissão e bênção do Santíssimo Sacramento e a pregação do Padre Chrystian Shankar. A partir do tema “Ainda há esperança para a sua família. Não desista dela”, o sacerdote refletiu sobre problemas conjugais e o respeito à história particular de cada ser humano.




“Não desista da sua família, depois de Deus é o bem mais precioso”, destacou o padre, estimulando os fiéis. “Tem que haver diálogo. Cada um de nós tem uma história. Quando acaba o respeito, acaba o casamento”, frisou Shankar que terá mais uma pregação nesta terça-feira, dia 17, pela manhã.  O 18º Crescer acontece na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, em Campina Grande.


Rodrigo Apolinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário