segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Pregador do 18º Crescer é destaque em coluna na Revista Época, da Editora Globo


O padre, apresentador e escritor Chrystian Shankar, pregador da 18ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica, que acontece de 15 a 17 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, bairro do Catolé, em Campina Grande, organizado pela Comunidade de São Pio X, é um dos destaques da coluna assinada pelo jornalista Felipe Patury na Revista Época, da Editora Globo. 

A coluna trouxe, neste mês de fevereiro, uma nota produzida pela também jornalista Teresa Perosa comentando as perspectivas do sacerdote como escritor. “O padre e apresentador Chrystian Shankar, sucesso de audiência da emissora Canção Nova, lançará em fevereiro o primeiro de uma série de cinco livros com reflexões sobre parábolas da Bíblia”, escreveu a jornalista. 


A nota diz ainda que “um milagre explicaria sua vocação para a literatura. Só no ano passado, Shankar escreveu uma série de quatro volumes sobre ‘o poder da oração’”. Segundo a jornalista, o sacerdote “ficou conhecido em 2012, quando seu sermão amoroso ‘Dez conselhos para quem deseja arranjar alguém’ teve 1,4 milhão de acessos no YouTube”. 

Além do padre Shankar, o 18º Crescer terá pregações do padre Adriano Zandoná (Canção Nova – SP) e do missionário da Comunidade de São Pio X, Gustavo Lucena. O evento também contará com participações dos padres Nilson Nunes (Santuário da Mãe Rainha - João Pessoa - PB), José Aldevan Guedes Pereira (Paróquia Nossa Senhora das Graças – Campina Grande), bem como Ednaldo Gomes (Paróquia de Santa Ana e São Joaquim - Barra de Santana - PB).


A 18ª edição do Crescer já têm presenças confirmadas do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e dos Bispos Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz (Diocese de Campina  Grande), Dom Bernardino Marchió (Diocese de Caruaru – PE), Dom Eraldo Bispo da Silva (Diocese de Patos – PB) e Dom Genival Saraiva (Emérito da Diocese de Palmares – PE).



Rodrigo Apolinário
(83) 8853-8087

Nenhum comentário:

Postar um comentário