quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Voluntários do 18º Crescer participam de treinamento promovido pela Vigilância Sanitária

Mais de 20 voluntários da 18ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica participaram nesta segunda-feira, dia 9, de um treinamento especializado para a manipulação e o armazenamento de bebidas e alimentos. A formação foi ministrada por técnicos da Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) do município de Campina Grande.

O treinamento foi realizado no Centro Católico de Formação, no centro da cidade, um espaço da Comunidade de São Pio X, organizadora do Crescer. Dentre os voluntários participantes estavam coordenadores e membros das equipes de lanchonete, cozinha e estoque do evento. 

“Como o Crescer está mudando para um local maior, a nossa perspectiva é que o público aumente e por isso temos que tomar ainda mais cuidado na manipulação e armazenamento de bebidas e alimentos. Essa formação mostra o nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade no evento”, destacou Edivonaldo Araújo, membro da comissão de organização do encontro.

Dentre as novidades da edição deste ano está um restaurante com serviço self-service. Segundo a comissão de organização, a proposta é oferecer opções para que os participantes possam se sentir a vontade para passar o dia no evento. 

A 18ª edição do Crescer acontece de 15 a 17 de fevereiro na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Na programação estão confirmados: o Santo Terço; Pregações; Oração da Manhã; Procissão, Adoração e Bênção com o Santíssimo Sacramento; Ação Social; Crescer na Alegria; Santa Missa e Consagração das Famílias. 


Rodrigo Apolinário
(83) 8853-8087

Nenhum comentário:

Postar um comentário