terça-feira, 20 de maio de 2014

Missas de envio e de acolhida aos nossos pastores Pe. Márcio Henrique e Pe. Luciano Guedes

Próximo sábado (24 ) às 19h30, Pe Márcio Henrique, vigário geral da Diocese de Campina Grande e pároco da Catedral Nossa Senhora da Conceição,  estará celebrando a missa de envio para a nova missão a que foi designado segundo carta circular de 18 de fevereiro, publicada pelo Bispo Dom Manoel Delson.


Após 13 anos à frente da Catedral,  Pe. Márcio assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Rosário. E a Catedral receberá como novo pároco o Pe. Luciano Guedes da Paroquia de Cuité PB. O qual será acolhido com uma missa celebrada no domingo (25) às 10h.

A missa de acolhida de Pe. Márcio na Paróquia do Rosário, será no domingo (25) às  19h30. Desde já convidamos os paroquianos e a comunidade em geral a se fazerem presentes nas missas de envio e acolhida de nossos pastores.

É com carinho que nos se despedimos do nosso Pároco Pe. Marcio Henrique, e agradecemos por estes anos de caminhada e companheirismo e por tudo que foi realizado em nossa paróquia. Que possas sempre contar com nosso apoio no que for preciso em sua nova missão.  Com o sentimento de saudade e alegria o entregamos a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e rogamos que Deus o ilumine e abençoe em sua nova missão.

E ao Sr Padre Luciano, queremos dizer que aqui é a sua nova casa, essa paróquia agora será o seu novo rebanho. Seja feliz aqui, e o que precisar de nós enquanto Paróquia, estamos de braços abertos. O Sr é o Pai terreno que DEUS lapidou para nos enviar. Agradecemos a DEUS pela sua vida e missão.


Pastoral da Comunicação (Pascom) da Catedral de Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário