sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Oração à chaga do ombro de Jesus


Está difícil carregar sua cruz? Então peça ajuda Àquele que carregou todas as cruzes do mundo


Ó amabilíssimo Jesus, 
manso cordeiro de Deus, 
apesar de ser eu uma criatura 
miserável e pecadora, vos adoro 
e venero a chaga causada 
pelo peso de vossa cruz, 
que dilacerando vossas carnes, 
desnudou os ossos de vosso ombro sagrado 
e da qual vossa Mãe dolorosa
tanto se compadeceu. 

Também eu, ó amabilíssimo Jesus, 
me compadeço de vós 
e do fundo do meu coração vos louvo, 
vos glorifico, vos agradeço 
por essa chaga dolorosa de vosso ombro, 
em que quisestes carregar vossa cruz 
para minha salvação.

Ah! Pelos sofrimentos, que padecestes 
e que aumentaram o enorme peso de vossa cruz, 
vos rogo com muita humildade, 
tende piedade de mim, 
pobre criatura pecadora, 
perdoai os meus pecados 
e conduzi-me ao céu pelo caminho da cruz.

Minha Mãe Santíssima, 
imprimi em meu coração 
as chagas de Jesus Crucificado. 

Ó dulcíssimo Jesus, 
não sejais meu Juiz, 
mas meu Salvador. 
Amém.

Fonte: ATELEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário