quarta-feira, 4 de junho de 2014

História da Igreja é tema do I Congresso de Formação Católica do Nordeste Evento com o Professor Felipe Aquino, acontece dias 07 e 08 de junho, em Fortaleza

A Comunidade Família em Missão e a Comunidade Católica Missionária Um Novo Caminho promovem nos dias 07 e 08 de junho, no Romanos Hotéis e Eventos, em Fortaleza, o I Congresso de Formação Católica do Nordeste. Voltado para fundadores, coordenadores e participantes de grupos de oração, além de padres e diocesanos de toda a Região Nordeste, o evento tem como objetivo ser um aprofundamento sobre a fé católica, servindo como um grande auxílio na evangelização dos povos.

O Congresso, cuja primeira edição tem como tema a História da Igreja, traz como palestrante o Professor Felipe Aquino, autor de 78 livros publicados pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova e apresentador de programas de rádio e TV na Rede Canção Nova. Sempre abordando temas baseados na doutrina católica, ele sabe como poucos transmitir os ensinamentos da Igreja de maneira objetiva e compreensível, conquistando cada vez mais o respeito e admiração do público.

Fortaleza é uma cidade propícia para receber eventos católicos, sendo, anualmente, palco de grandes movimentos de evangelização, além de apresentar o maior número de comunidades católicas do Brasil. O Congresso se propõe a ser mais um subsídio para uma evangelização frutífera e segura, levando os participantes a atenderem ao pedido do Papa Francisco: “Ide, sem medo, para servir”.

O evento tem início na manhã de sábado, 07, e término ao meio-dia de domingo, 08 de junho, dia em que a Igreja Católica celebra a Festa de Pentecostes. Serão, ao todo, seis palestras de aprofundamento sobre a História da Igreja.

Os ingressos estão sendo vendidos nas Farmácias Dose Certa, no valor de R$50,00. Toda a renda será revertida para a construção de novas casas de evangelização da Comunidade Família em Missão e da Comunidade Um Novo Caminho. (Fonte;http://www.zenit.org/)

Contato para informações: (85) 8950.9275 / (85) 9721.3260.
(MEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário