segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Apresentação do 1º Mutirão de Comunicação

O 1º Mutirão de Comunicação da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, promovido pela Pastoral da Comunicação, será realizado nos dias 9 e 10 de setembro, na Casa Brasil, em Campina Grande, com o tema: “Comunicação e evangelização na era digital”.

A abertura ocorrerá na noite do dia 9, no auditório da Casa Brasil, com as palavras de boas vindas de Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes, vigário geral da Diocese de Campina Grande e pároco da Catedral.  Em seguida, haverá a conferência sobre o tema central do 1º Mutirão de Comunicação.

Serão oferecidas 6 oficinas (10/9), simultaneamente, no turno da manhã e, à tarde, um seminário com o tema “O que é Pascom”. Todos abordando temas relacionados à comunicação.

O evento está sendo organizado para agentes pastorais, estudantes de Comunicação Social e a sociedade em geral, de Campina e de outras localidades.

As inscrições estão sendo feitas na secretaria da Catedral, de terça à sexta e, aos sábados, após a Missa da Juventude das 19h30.


EVENTOS REALIZADOS PELA PASCOM


- Workshop de Comunicação: 25 de setembro de 2010

Tema: “Comunicação na Paróquia”

Oficinas: “Comunicação na liturgia”; “Construção de blogs”;  “Como falar em público”

- Seminário de comunicação: 2 de junho de 2011

Tema: “Autenticidade na vida através da comunicação”

- Seminário Sobre a CF 2011


Por Professora Aurea Ramos Araujo
Coord. da Pascom
Contato: (83) 88575600; (83) 33213140 (secretaria da Catedral); e-mail: aureacg@gmail.com e ainda:  @catedralcg ; @CatedralPascom
Outras informações sobre o Mutirão no http://pascomcatedralcg.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário