sábado, 22 de setembro de 2012


Comunidade de São Pio X realizará evento especialmente para as mulheres

A Comunidade de São Pio X estará realizando mais um evento, é o ‘Cenáculo para Mulheres’, encontro específico para a mulher. É algo semelhante ao que a própria palavra Cenáculo nos leva a compreender: lugar onde Nossa Senhora e os Apóstolos estavam reunidos em oração a espera do Paráclito.
Com o tema, ‘É na fraqueza que se revela totalmente a minha força’ (2 Cor. 12 9), o encontro, contará com as presenças de personalidades que vivenciaram e venceram grandes tribulações. Elas: Marleide Fernandes, Valentina Izabel, Joseni Santos, Euda Braga, Nelci Agra (Comunidade de São Pio X) e Joselma Medeiros (Comunidade Remidos no Senhor), estarão pregando e ministrando momentos de oração por cura e libertação. Ainda assim, contaremos com a participação especial do Pe. Cledson de Almeida, CRL da Paróquia Santíssimo Salvador.
As Inscrições estão abertas, na loja da Comunidade de São Pio X, vizinho a Capela de São Pio X, onde acontecerá o Cenáculo no dia  22 de setembro (Das 14 às 20 horas) e 23 de setembro (8 às 12 horas).
Danielly Frazão, fvc

Nenhum comentário:

Postar um comentário