terça-feira, 30 de novembro de 2010

Padre Eude foi o celebrante da missa na segunda noite da Festa da Padroeira de Campina Grande


O Padre Eude, Paróquia da Sagrada Família, em Campina Grande, foi o celebrante da Missa na última segunda, 29, da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, na Catedral Diocesana que tem o mesmo nome da homenageada.

Durante a celebração, que teve como tema central “Nossa padroeira nos conduz ao despertar”, Pe. Eude destacou a importância de Maria para a Igreja Católica. 

Ao final da celebração, Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes, pároco da Catedral, fez a entrega de uma lembrança a Pe. Eude como sinal de agradecimento pela sua participação na festa. Renovou o convite a todos para se fazerem presentes durante a festa e, lembrou que os jogos tênis de mesa, damas, futsal e vôlei serão realizados, na AABB, nos dias 4 e 5 de dezembro de 9 às 18h.
Após a celebração, Pe. Eude e Pe. Márcio foram entrevistados, na sala de imprensa, pela Pastoral da Comunicação da Catedral que estará durante toda a festa realizando esta atividade, dentre outras.

Confira as fotos da 2ª noite, aqui!

A programação da noite teve continuidade, no pavilhão organizado no pátio da Catedral, com a animação dos cantores Verônica Rios e Adriano Moreno.
A programação prossegue nesta terça, dia 30, com Ofício ao meio dia, o Terço, às 19h e, em seguida, às 19h30, Missa celebrada por Pe. Romualdo, Paróquia do São Cristóvão. O tema da celebração desta terça será, “Nossa padroeira nos conduz à luz”.


Confira a entrevista com a cantora Verônica Rios


Programação completa no site: catedralcg.org.br
Fotos: Pascom Catedral
Por Aurea Ramos Araujo
Pastoral da Comunicação da Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário