sábado, 3 de dezembro de 2011

Pe. José Vanildo diz que com Maria aprendemos a viver os valores do Evangelho

O Padre José Vanildo, da Paróquia de São Cristovão, afirmou na noite desta sexta-feira (02), que “com Maria aprendemos a viver os valores do Evangelho. Com Maria aprendemos que servir a Deus é servir aos irmãos. É ir ao encontro daqueles que mais necessitam: de ajuda espiritual e também material”.

Após a celebração, houve a festa no Pavilhão, com a animação de Janine e banda. 

Neste sábado, (03) a programação da festa de Nossa Senhora da Conceição terá prosseguimento, com o Padre Haroldo Andrade Silva presidindo a celebração, a partir das 19h30. O tema da noite será “Com Maria, crescemos na fé” com a participação da Pastoral da Crisma (Diocese e Catedral), Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) e Grupo de Oração, da Catedral, e todo o povo de Deus. A animação, após a celebração, no pátio da Catedral, ficará a cargo de Los Paineros.


Prossegue também até o próximo dia 7, a Semana da Solidariedade com o tema “Melhor do que o pão é a sua partilha”( Dom Helder Câmara).  Traga alimentos não perecíveis e ajudem assim os mais desamparados.




Confira abaixo as entrevistas da quarta noite da festa!

Entrevista com Pe. José Vanildo, celebrante da quarta noite
 
Pascom Catedral: fale sobre o tema da noite - "Com Maria nosso coração consola os aflitos"


 
Entrevista com a cantora Janine

Pascom Catedral: qual o seu sentimento em estar novamente na Catedral, colaborando com a Festa de Nossa Senhora da Conceição?
 

 
Entrevista com o coordenador do pavilhão Jorge Lucas
 
Pascom Catedral: enquanto coordenador do pavilhão, ao longo desses cinco anos, qual a sua avaliação em relação à Festa de Nossa Senhora da Conceição? 




Por Aurea Ramos Araujo

Coord. da Pascom Catedral

Fotos e vídeos: Pascom Catedral

@CatedralPascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário