terça-feira, 22 de maio de 2012

Cenáculo marca o Pentecostes na Comunidade de São Pio X



Próximo dia 26, a Comunidade de São Pio X, realizará o Cenáculo de Pentecostes que se estenderá das 21hs do sábado, até às 6hs do domingo, dia 27.

No primeiro Pentecostes, depois da morte de Jesus, cinquenta dias depois da páscoa, o Espírito Santo desceu sobre a comunidade cristã de Jerusalém na forma de línguas de fogo; todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas (At 2,1-4).
Essa mesma experiência na Vigília de Pentecostes irá ser vivida, através de uma programação diferenciada e inédita na Comunidade de São Pio X, durante toda a noite e madrugada acontecerão momentos de louvor e adoração, uma Celebração Eucarística às 3hs, pregações, experiências de oração por cura e libertação, e dinâmicas envolvendo todos os que se farão presentes na Capela de São Pio X. Uma estrutura especial também será montada que compreende lanchonete, banheiros e segurança privado para os veículos dos inscritos.
As inscrições para o Cenáculo de Pentecostes estão abertas e podem ser feitas na Loja da Comunidade de São Pio X ao valor de R$ 10,00. A todos os participantes inscritos terão direito a um delicioso Café da Manhã.


Leandra Farias, fvc

Nenhum comentário:

Postar um comentário