sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Encontrão do EJD- Mistério S/A



No dia 15 de novembro acontecerá o Encontrão do EJD, este ano com o tema Mistério S/A, esse já o 12º encontrão realizado pelo EJD, em 13 anos de existência.


As pulseiras que dão acesso ao encontro estão sendo vendidas no colégio ou com alunos e ex-alunos participantes, o valor é 5 reais. O encontrão será realizado no colégio das Damas, no dia 15/11 (sábado) das 08h ás 19h, terminando com o EJD elétrico.


O foco do encontrão é a evangelização dos jovens, através de pregações, músicas, peças, e muita alegria em adorar ao Senhor. No dia também haverá, lanchonete, e a lojinha do EJD.


O Encontro Jovem Damas é um grupo cristão, católico, formado por alunos e ex-alunos dos Colégios Damas, que tocados por experiências de Deus, têm o intuito de evangelizar outros jovens de maneiras diversas, conforme o Espírito Santo nos permita. 


Procuramos viver o carisma de SER O MINISTRO DE JESUS CRISTO ENTRE OS JOVENS, extraído da carta de São Paulo aos Romanos (Rm 15,16). Esta é a máxima que nos impulsiona para que como jovens possamos ser ministros de Jesus e de Seu projeto, tendo Ele no centro de nossas vidas. Buscando a simplicidade e a constante renovação de nossas vidas, como aprendizes e na escuta do Espírito Santo, temos como meta evangelizar.


O EJD identifica-se com o carisma das Damas da Instrução Cristã: "Revelar a face atual do Cristo educador". Buscamos a partir deste ideal viver a Unidade com o Instituto, com a Igreja e com todos os jovens que queiram conosco assumir este desafio: aderir plenamente ao projeto de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário