segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Público do 18º Crescer deve chegar a 45 mil pessoas

Público do 18º Crescer deve chegar a 45 mil pessoas até o encerramento do encontro. Em dois dias de evento, o 18º Crescer já reuniu um público circulante de aproximadamente 30 mil pessoas. Mas a expectativa da coordenação do evento é que esse número chegue a 45 mil até o encerramento do encontro que acontece no final da tarde desta terça-feira, dia 17, na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

As pessoas que participam do evento destacam potencialidades do Crescer. “Eu gostei, a organização está ótima e o encontro é muito animado”, destacou a postulante das Filhas da Caridade, Tainá Furtado, que participa pela primeira vez do Crescer.

Ana Maria Dias, da Paróquia Sagrada Família, em Campina Grande, falou que foi sensibilizada por uma das pregações. “O Padre Adriano Zandoná na tarde desta segunda-feira me fez refletir bastante. Ele falou pra gente resgatar a oração e buscar Deus em nossa família. Isso foi muito forte para mim”, frisou.

A programação do 18º Crescer continua na manhã desta terça-feira com Recitação do Terço; Oração da Manhã; Pregação “Transforme a sua casa em um ninho de amor”, pelo Padre Chrystian Shankar; Procissão, Adoração e Bênção com o Santíssimo Sacramento.

Já à tarde, a partir das 14h, será realizada a Oração da Tarde; Pregação “A família como Deus criou”, pelo Padre Adriano Zandoná; Ação Social; Santa Missa presidida pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson; a Consagração das Famílias; e a Solenidade de Encerramento. Rodrigo Apolinário - Assessoria de Imprensa do Crescer.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário