segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ação de graças pelo aniversário de 6 anos do Terço dos Homens da Catedral

Foi realizada na última sexta – feira, 8,  na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, uma Celebração Eucarística em ação de graças pelos seis anos de caminhada de evangelização do Terço dos Homens, da paróquia.
Antes da missa, o coordenador do Terço dos Homens, da Catedral, José Onildo, conduziu a oração do terço com a participação de muitos fiéis e equipes do Terço de diversas paróquias.
A missa iniciou às 19h30, sob a presidência de Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes, Vigário Geral da Diocese e pároco da Catedral, com cobertura da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Catedral.
“Semente plantada no coração da Igreja para continuar o ministério de Jesus Cristo de transformar não só um homem, mas as famílias. A oração verdadeira é aquela que se toma vida. Nós precisamos ser sinais de Deus, se não nossas orações serão em vão, nossas orações têm que tornar-se vida”. Foi assim que Pe. Márcio, em sua homilia, destacou a importância da oração e, por conseguinte das equipes do Terço dos Homens.  
Estavam presentes na celebração, equipes do Terço dos Homens de várias paróquias a exemplo de Nossa Senhora do perpetuo Socorro (Lagoa Seca); São José (Jose Pinheiro); Santo Antonio; Bom Jesus dos Martírios (Boa Vista); Santíssima Trindade (Catolé); Comunidade São José (Montadas); Comunidade São Francisco de Assis (Malvinas); Comunidade Nossa Senhora Aparecida Grotão (São José da Mata).




Com informações de alexsandra Nascimento e fotos de Polly Belfort (Pascom)
Aurea Ramos Araujo
Gerente de Conteúdos do site
Pastoral da Comunicação (Pascom) da Catedral




Para ver mais fotos deste evento CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário