domingo, 24 de outubro de 2010

Campanha do Leite

A campanha do leite em pó é mais uma ação do projeto social da paróquia, intitulado Projeto Solidariedade e Partilha, em funcionamento desde 2008.
Coordenado por Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes, pároco da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição e, pela Professora Aurea Ramos Araujo, o projeto já realizou seis ações que beneficiaram diversas entidades que atendem crianças e pessoas idosas de maiores necessidades: AÇÃO MISSIONÁRIA EM FAVOR DA VIDA; NA FIDELIDADE A CRISTO SOU SOLIDÁRIO; RENÚNCIA QUARESMAL A SERVIÇO DA ECONOMIA E DA VIDA; CAMPANHA DO AGASALHO 2010; DIA DA SOLIDARIEDADE “SOS PALMARES” E, DISTRIBUIÇÃO DE FEIJÃO.
Além dessas entidades, as diversas ações beneficiaram também aquelas pessoas assistidas pelas pastorais sociais da Catedral (Menor, Promoção da Mulher, Idoso e Sofredores de Rua).
Neste ano de 2010, desejamos poder contar novamente com a sensibilidade dos empresários, do povo campinense e dos paroquianos, no engajamento da campanha do leite em pó.
A campanha que traz como tema “Solidariedade e Partilha: nossa missão enquanto cristãos”, faz parte das atividades da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Diocese de Campina Grande e da paróquia da Catedral, a ser realizada de 28/11 a 8/12. Assim, aquelas pessoas generosas, atentas às necessidades das crianças, sobretudo das mais desprovidas do alimento básico que é o leite, já podem fazer suas doações na secretaria da Catedral, localizada na rua Floriano Peixoto s/n, Centro.   
Vamos todos, amenizar o sofrimento destas crianças!
Outras informações: (83) 33213140 ou pelo e-mail:
pascom@catedralcg.org.br
Por Aurea Ramos Araujo
Pastoral da Comunicação (Pascom) da Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário