terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Durante confraternização da comunidade da Catedral, Pe. Márcio lembra Projeto Solidariedade e Partilha

A Catedral de Nossa Senhora a Conceição realizou neste domingo, em Lagoa Seca, a confraternização paroquial da sua comunidade. Membros de diversos grupos religiosos participaram da festa, que teve início com o  trio de forró. Durante a confraternização, o Padre Márcio Henrique, pároco da Catedral, lembrou aos presentes que a campanha do leite em pó prossegue até o final desta semana.
Dentre os presentes à festa estavam membros das diversas pastorais da Catedral, Encontro de Casais com Cristo – ECC, Encontro de Jovens com Cristo – EJC, Encontro com Cristo – EC, Pascom, Encontro de Adolescentes com Cristo – EAC, dentre outros. Durante a festa, houve sorteio de brindes e muitas brincadeiras com crianças e adultos.
 A confraternização começou por volta do meio dia e se estendeu até o final da tarde. O padre Márcio Henrique esteve presente e destacou, em rápidas palavras, o clima de harmonia e de união entre as famílias da paróquia. Ele fez uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos pela comunidade paroquial e falou sobre as perspectivas para o ano que vem.
 Foram montados brinquedos infláveis pra as crianças e um almoço foi servido aos presentes. Enquanto isso, várias brincadeiras era desenvolvidas, como adivinhações, piadas, concurso de forró, dentre outras.
 Alguns grupos da paróquia aproveitaram para realizar amigo-secreto e outras brincadeiras. Durante a festa, Pe. Márcio aproveitou para dizer que a campanha Natal Solidário continua. “As pessoas que não doaram leite em pó para a nossa campanha ainda podem fazer até o Natal. É só entregar a doação na secretaria da Catedral”, disse.
 Padre Márcio confirmou que o leite arrecadado será doado a instituições de caridade que cuidam de crianças em Campina Grande.

Catedral de Nossa Senhora da Conceição
Pastoral da Comunicação – PASCOM
www.catedralcg.org.br
www.pascomcatedralcg.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário