quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


APARECIDA SEDIA ENCONTRO NACIONAL DE FORMADORES ESPIRITUAIS


Entre os dias 21 e 25 de janeiro o Encontro Nacional de Formadores e Diretores Espirituais

 (Zenit.org).
A OSIB (Organização dos Seminários e Institutos do Brasil) vai realizar em Aparecida (SP) entre os dias 21 e 25 de janeiro o Encontro Nacional de Formadores e Diretores Espirituais .
Com o tema “A Diocesaneidade como Fundamento da Espiritualidade Presbiteral Alicerçada no Bom Pastor e na Caridade Pastoral”, o encontro pretende trabalhar a distinção entre a espiritualidade específica do Presbítero diocesano e as diferentes espiritualidades, além de fortalecer a identidade e a vivência espiritual na vida e missão do presbítero diocesano e focalizar a Eucaristia como fonte e ápice da espiritualidade do presbítero diocesano.
O Encontro Nacional acontecerá no Seminário Redentorista Santo Afonso com a presença do monsenhor Juan Esquerda Bifet, professor da Faculdade de Teologia de Burgos, na Espanha, especialista em espiritualidade sacerdotal.
Durante a formação serão apresentados elementos que possibilitem a configuração ao Cristo Bom Pastor, modelo e fundamento de toda espiritualidade.
Os interessado podem se inscrever preenchendo a ficha disponível no site da OSIB e encaminhar para o email osibnacional@gmail.com, o pagamento da inscrição e hospedagem podem ser feitas no primeiro dia do encontro.
SERVIÇO:
Encontro Nacional de Formadores e Diretores Espirituais
Data: de 21 a 25 de Janeiro de 2013
Local: Seminário Redentorista Santo Afonso, Aparecida/SP 
Rua Pe. Claro Monteiro, 152 – Centro, CEP: 12570-000. Telefone: (12) 3105-2245/ FAX: (12) 3105-4324.

Informações: osibnacional@gmail.com
Investimento: Taxa de inscrição: 100,00; Hospedagem: R$ 110,  00 (Cem reais) a diária x 4 = 440,00 o pagamento pode ser efetuado no primeiro dia do encontro.
Fonte: Redação Portal A12

Nenhum comentário:

Postar um comentário