segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Maria foi a mulher escolhida para brotar a salvação, diz Pe. Raniery

Na última noite, dia 07, da Festa de Nossa Senhora da Conceição, na Catedral de Campina Grande, Pe. Raniery do Santuário da Divina Misericórdia, e o pároco da Catedral Pe. Márcio Henrique foram os celebrantes da Santa Missa.
Da Homilia de Pe. Raniery, fazemos alguns destaques: 
- “A espera da Igreja pela vinda do Salvador não é uma espera acomodada. A espera da Igreja pela salvação é uma espera vigilante, firme na fé igual à fé de Maria”.



- “A atitude de vigilância e oração é para nós cristãos uma atitude de esperança”
- “Nós todos sabemos que a luta diária não é fácil, por isto temos que ser como Maria”
- “No coração de Maria não há espaço para o mal, ela é toda de Deus”.
A celebração da noite foi em intenção especial Associação das Religiosas da Instrução Cristã (Damas), Cáritas Diocesana, Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, Escola de Maria, Mosteiro de Santa Clara, Movimento Missionário de Mãe Rainha, Menina Feliz, Ordem Terceira do Carmo, Pastoral de Acesso à Justica, Pastoral dp Dízimo, Pastoral do Menor, Pastoral dos Noivos, Renovação Carismática Católica (Coordenação Diocesana).
Ao final da Celebração, Pe. Márcio Henrique agradeceu a participação de todos ao longo da festa, as pessoas pelas doações à Campanha do alimento 2013 e renovou o convite para a Missa da Alvorada, Missa Solene, Procissão e Missa de Encerramento (dia 8/12).
Na noite do dia 7, a Pastoral da Comunicação entrevistou Pe. Raniery  e os cantores de Anjos Dourados,  que se apresentaram na atração cultural no pavilhão ao lado da Catedral. 





Pascom Catedral

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário