sábado, 7 de dezembro de 2013

Pe. Adeildo: Maria também é eucarística. Em Jesus está o Deus de Maria

Na oitava noite, dia 06, da Festa de Nossa Senhora da Conceição, na Catedral de Campina Grande, Pe. Adeildo Ferreira da Paróquia Sagrada Família e o pároco da Catedral Pe. Márcio Henrique foram os celebrantes da Santa Missa.
“Estamos aqui em mais uma noite de festa para celebrarmos Nossa Senhora da Conceição. Temos a oportunidade de renovação da nossa fé. Vindos de vários lugares para fazermos comunhão e revitalizar nossa fé e acolhermos Deus em nós”, disse Pe. Adeildo. 


Em sua Homilia ainda segundo o presbítero: vivemos bem alimentados com a Eucaristia. Maria apresenta seu Jesus. Ela também é Eucarística. Em Jesus está o Deus de Maria. Vamos mostrar que estamos vivos e adoramos e buscamos a Deus.
A celebração de hoje foi em intenção especial pela Comissão da Pastoral da Terra, Comunidade Milícia Celeste, Coordenação Diocesana de Catequese, Cursilho de Cristandade, Escola Teológica da Diocese, Instituto das Religiosas da Imaculada Conceição de Nossa Senhora de Lourdes, Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia, Irmãs Missionárias de Santa Terezinha, Movimento de Comunhão e Libertação, Pastoral da Alimentação, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa (Catedral e Diocese), Pastoral da Visitação, Pastoral do Batismo, Pastoral Litúrgica.
Após a Celebração Eucarística, a Pastoral da Comunicação entrevistou Pe. Adeildo e o cantor Sussa de Monteiro, que se apresentou na atração cultural no pavilhão ao lado da Catedral. 
Programação para este sábado: Tema: Maria, mulher que caminha na fidelidade e oração!
•8h – Ofício de Nossa Senhora
•19h30 – Novena e Missa
Celebrante:  Pe. Raniery Alves dos Santos (Santuário da Divina Misericórdia)
A atração cultural fica por conta de Anjos Dourados, na Praça da Catedral.




Pascom Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário