quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jovens brasileiros lançam o Desafio JMJ Kraków 2016 Este projeto visa o engajamento mais efetivo do Jovem nas paróquias com uma dinâmica de abrangência nacional (Brasil)



O Portal Católico lançou no último dia 01 de agosto, o DESAFIO JMJ KRAKÓW2016 - Por uma Igreja mais conectada, com o objetivo de comemorar um ano de JMJ Rio2013 e preparar os Jovens Católicos para a próxima Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia, 2016.

A proposta do Desafio JMJ 2016 é ser uma competição entre Grupos de Jovens do Brasil inteiro, com tarefas mensais a serem cumpridas e com pontuações específicas para cada tarefa. Ele será todo desenvolvido em aplicativos e sites criados para esse fim.

A fase de inscrição se estende até 29 de agosto de 2014 e as tarefas iniciam em setembro desse mesmo ano seguindo até outubro de 2015 quando haverá a premiação das equipes vencedoras.

Serão 40 pacotes completos de viagem para a Jornada Mundial da Juventude na Polônia em 2016. A participação não exige nenhum investimento para os Grupos de Jovens. Segundo a organização do evento, já se inscreveram milhares de Grupos de Jovens do Brasil inteiro, distribuídos por 100% das Arquidioceses do Brasil, 96% das Dioceses, 56% das Prelazias além de Equipes de algumas Eparquias e Ordinariados.

O Desafio JMJ Kraków2016 - Por uma Igreja mais conectada busca resgatar e fomentar o protagonismo jovem perante a Igreja, a Família e a Sociedade, tão amplamente demonstrado durante a JMJ Rio2013.

A inscrição pode ser feita em www.desafiojmj.com.br/inscricao

Mais informações, imagens e vídeos de divulgação, nos sites e páginas 
Contatos: Email: contato@desafiojmj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário