terça-feira, 17 de abril de 2012

ECC da Catedral de Campina Grande realiza Festa Anos 60 no Clube Campestre


A edição 2012 da tradicional Festa dos Anos 60, promovida pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande (PB), aconteceu no último sábado (14/03), no Clube campestre e contou com a presença de mais de 300 participantes.
A festa teve início por volta das 22h e mostrou-se um grande momento de confraternização e alegria entre os paroquianos e seus convidados, que puderam se divertir ao som de Verônica Rios e da Banda Evidencce. Durante a noite ocorreram sorteio de brindes, brincadeiras e uma grande interação entre a banda e o público presente.
O núcleo do ECC agradeceu a colaboração de todos os patrocinadores e amigos que ajudaram na divulgação e realização do evento bem como a  todos que se fizeram presentes e abrilhantaram a noite promovida com tanto carinho. O evento contou também com a presença e a benção do padre Isaías Rodrigues – Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Galante – PB).
A Pastoral da Comunicação da Catedral (Pascom), também marcou presença fazendo a cobertura desse grandioso evento, da nossa Catedral.


Veja as demais fotos deste evento clicando aqui.




Fotos: Olga Benário e Thiago Amorim (Pascom)
Com informações de Olga Benário
Professora Aurea Ramos Araujo
Coordenadora da Pascom
@CatedralPascom
@Catedralcg
http://www.facebook.com/aurearamosaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário