terça-feira, 10 de março de 2015

Fale com Deus ele visualiza e responde - Por Victor Rafael Leo - Estudante de Filosofia do Instituto Agostiniano - RN

Sei que muitos de vocês imediatamente farão restrições ao subtítulo, mas ele é um fato absoluto e inegável. Deus sempre responde às orações de Seus filhos, porém a definição de "resposta" é onde reside o problema para a maioria dos cristãos. 

Muitos deram ouvidos aos "pregadores da prosperidade" e, após orarem e pedirem uma BMW novinha em folha, ficaram chateados porque Deus não lhes respondeu! Mas, na verdade, a resposta instantânea foi "Não!" e a oração egoísta caiu do telhado porque não levou em consideração a vontade de Deus.

 Ele sempre responde aos nossos pedidos com um "Sim", um "Não", ou um "Espere mais um pouco", e também não tem obrigação alguma de atender aos nossos desejos. Se pedirmos algo contrário à Sua vontade, Ele não ouvirá e a resposta será um automático "Não"! Você daria ouvidos ao seu filho se ele pedisse um revólver carregado para levar à escola e mostrar aos amigos? Espero que não! Deus também não irá acatar pedidos ridículos e infantis de Seus filhos. 

Pedir algo só porque realmente queremos não tem validade, pois Deus não nos mima atendendo a todos os nossos caprichos. Os pedidos só são atendidos quando coincidem com Sua vontade para nossas vidas. O quanto antes entendermos isso, melhor. Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário