quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dom Jaime comenta primeira rodada de entrevistas promovida pela Diocese de CG


A Diocese de Campina Grande em parceria com o CENTRAC realiza nesta semana uma série de entrevistas com os principais candidatos ao Governo do Estado da Paraíba.

O candidato socialista e ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, foi quem abriu o ciclo de entrevistas nessa segunda-feira, 13.

- Eu vejo, em primeiro lugar, a realização de algo que foi pensado, planejado, que agora começou a sua execução e posso dizer que obteve pleno êxito – foram essas as palavras do Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha, após a realização da primeira rodada de entrevistas.

Dom Jaime disse ainda que as expectativas foram correspondidas e vê como muito válida a oportunidade que está sendo dada à sociedade, ao povo e aos candidatos de poderem participar de um fórum com representantes de diversos organismos e instituições que são de alta importância para um processo de educação política e para o aperfeiçoamento da democracia no país.

- Eu repito sempre que nós não podemos permanecer de braços cruzados diante dos caminhos e de distorções tão graves como nós vemos a cada momento. O Brasil poderia ser outro, mas nós estamos ainda na estaca zero em alguns setores, sobretudo no de saúde que muito nos entristece e preocupa – concluiu Dom Jaime.
Fonte:paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário