domingo, 26 de setembro de 2010

Uma alma entregue ao Amor



O teu sorriso Chiara nos traz uma luz tão singela e profunda...Tua ousadia nos permite penetrar no grande Ideal que procuramos Aquele pelo qual queremos nos entregar totalmente... intensamente, constantemente... Deus! Às vezes me assusta essa intensidade de doação... Mas claro que me instiga, me desafia... e eu gosto de desafios...Me faz entender que o que me completa é esse entregar tudo... tudo por Deus... tudo a Deus... Você prova isso!



Que maravilha ser jovem neste tempo... e vê-la beata Chiara Luce
Ver em você, no seu exemplo... um caminho a seguir, imitar...
Nesse nosso tempo de tantas escolhas, você prova da escolha mais profunda E nos diz como é bom...Você, que encontrou o Esposo, o Pai, o Eterno...o Amor E nos sorri, oferece sua dor por nós e chega ao Paraíso...Com você estamos mais próximos do Pai!
Junto com Maria, Mãe suprema,Chiara Lubich, Mãe espiritual,E todas as boas almas que já estão aí contigo...Louvamos a Deus pela sua existência... Que perdura nos confins do tempo porque é Divina!Rogai por nós Chiara Luce e cuida da nossa santidade!

Rodrigo Apolinário
*Todos os direitos reservados ao autor.

Chiara Luce Badano foi uma jovem italiana, membro do Movimento Gen (Geração Nova) do Movimento dos Focolares que partiu para o Paraíso no dia 7 de outubro de 1990, aos 18 anos, após uma doença letal. Como jovem, construiu uma história de santidade, soube dar o seu ‘Sim’ a Jesus até a morte e neste dia 25 de setembro de 2010 é beatificada na Igreja Católica. Saiba mais no site oficial

http://www.chiaralucebadano.it/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=28&lang=pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário